sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Venha se Tornar o Melhor!!!


Há quem não entenda. Alguns até admiram, muitos criticam e, há quem afirme com toda convicção de que é feio. Nossas mulheres não entendem, nossas mães ficam assustadas, os amigos dizem que ficamos loucos, por que evitamos o álcool. A sociedade nos julga diariamente, seja via olhares de repugnância, os quais disfarçados, afinal o instinto leva a inveja a temer o forte, seja apenas ilusão, mas entrar em confronto com um indivíduo com o dobro do seu porte, POR QUE? Melhor enviar indiretas, não é? Mas sejamos sãos, que seja por alguns minutos do nosso dia, que sejamos insanos e racionais, menta sã, dentro do corpo de um guerreiro insaciável. É naquele momento, quando o suor escorre pelos nosso lábios, a euforia explode dentro dos nossos corações, olhamos diretamente nos olhos do inimigo/amigo/adversário/maldito invejoso e dizemos: TREINO PRA MIM, NÃO PRA VOCÊ. Invente histórias a meu respeito, fale sobre minha vida nas minhas costas, tente diminuir – me, julgue – e serás julgado, não por mim. Afinal sua vida não é importante o suficiente para ocupar sua mente, é preciso preencher o vazio tentando me atingir. Minha meta está traçada, talhada e esculpida em palavras de sangue, no meu coração e ecoando pela minha mente, passando por cada irrigação sanguínea do meu corpo. Talvez eu ainda esteja muito longe, talvez eu caminhe a passos cadenciados e lentos, mas já defini onde quero chegar… Chamo de ULTRAPASSAR MEUS LIMITES - TREINO ARTES MARCIAIS, SOU GUERREIRO KUNG FU.
 
Venha Treinar Conosco! 
Local: Centro Cultural Lidia Hammes - Rio Branco, Acre.
Horário: Todas as Terças e Quintas feira a partir das 19hs

Att,
SLAKF.