terça-feira, 29 de abril de 2014

SLAKF no Ação Global em Taruacá!



No último sábado, dia 26, em Tarauacá, a SLAKF teve sua participação na Ação Global. Que obteve a participação de 400 voluntários e mais de 70 parceiros, uma extensa programação para atender a população de Tarauacá nos mais diversos cursos profissionalizantes, oficinas, palestras e consultorias empresariais.

Para muitos, o Ação Global é a porta de entrada para a cidadania, aonde muitas pessoas tiveram acesso a diversos serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania. 

“É maravilhoso recebermos um evento como esse. A Ação Global visa o bem estar do cidadão, em diversos aspectos. Por isso, além de ser uma ação de prestação de serviços, acaba se transformando também numa grande festa”, ressaltou Rodrigo Damasceno, prefeito do município e voluntário do evento.

E a Super Liga Acreana de Kung Fu fez sua presença demonstrando a todos o nosso trabalho educacional e esportivo no município, ajudando os jovens através do esporte, conquistando vitorias de superação, e desvendando verdadeiros atletas.

Parabéns aos guerreiros de Tarauacá.

SLAKF